Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CARUARU: Cadastramento de barraqueiros para o São João 2011

Comerciantes interessados devem procurar a Fundação de Cultura e Turismo.

As pessoas interessadas em montar uma barraca no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, durante o São João de Caruaru, devem dirigir-se à Fundação de Cultura e Turismo para realizar o cadastro de uso da barraca. A Secretaria da Fazenda Municipal, juntamente com Fundação de Cultura estão com uma Unidade Móvel da Sefaz para facilitar o atendimento.

Desde segunda-feira (02), está acontecendo o recadastramento dos comerciantes que montaram barraca no ano passado, estes poderão atualizar os dados até o dia 04. Nos dias 5 e 6 será a vez dos que se interessam em participar do evento pela primeira vez. O atendimento acontece a partir das 9h e se estendem até as 17h.

Os documentos necessários para se cadastrar são: Identidade, CPF e comprovante de residência, para quem participou no ano passado é necessário levar alguma comprovação da Inscrição Municipal de 2010. Todos que se cadastrarem devem ficar atentos aos dias de pagamento da Tarifa do Espaço Público do São João e da Taxa de Licença de Funcionamento, que será entre os dias 9 a 13, no mesmo local.

Este ano serão montadas 160 barracas, com tamanhos iguais de 2×2. Lembramos ainda que os vendedores ambulantes que pretendem circular pelo Pátio de Eventos também devem realizar o cadastro.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário