Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Destaque do interior na Coluna do Blog do Magno de hoje: Belo jardim & Araripina




SEM ACORDO– Apesar do gesto de ir à festa dos 80 anos do ex-deputado Cintra Galvão, sábado passado em Belo Jardim, Mendonça Filho (DEM) não conseguirá selar um entendimento com o velho cacique, que divergiu a vida inteira do seu pai, o ex-deputado Mendonção, falecido ano passado. O elo do acordo seria a candidatura de Andrea, irmã de Mendonça, mas Cintra vai apostar na divisão do Democrata e tentar se eleger prefeito, para encerrar sua carreira. A divisão veio com o racha provocado pelo ex-prefeito João Mendonça.

 Fiel da balança - O ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista, que também foi à festa de Cintra Galvão, disse ao blog que ainda não se definiu pelo apoio à reeleição do prefeito Alexandre Arraes (PSB), que assumiu o poder municipal com o afastamento do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB). Empresário bem sucedido, Valdeir decide a eleição em Araripina para onde pender, por ser o fiel da balança.

O gesto de Lyra - O vice-governador João Lyra Neto (PDT), apesar de estar se recuperando ainda da cirurgia cardíaca a que se submeteu em São Paulo, fez um esforço sábado passado para dar um abraço no amigo Cintra Galvão, em Belo Jardim. Ao invés de ir à festa dos 80 anos do cacique, Lyra optou por uma prosa na casa do aniversariante. O Pavão misterioso adorou o gesto.

FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário