Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Circo Alegrai-vos" com espetáculos nesse final de semana em Pombos




O Circo Alegrai-vos, da Comunidade Católica Obra de Maria, estreia seu espetáculo em Pombos, no Interior, na noite desta sexta-feira (23). Cerca de 20 profissionais circenses revezam-se nas apresentações com dança, palhaços, equilibristas, contorcionistas, malabaristas. Fora isso, o público irá conferir o desempenho dos artistas no Globo da Morte e os mágicos.

Após a apresentação, o padre José Júnior, consagrado da Obra de Maria e responsável pela missão do Circo, dá uma benção a todos os participantes. Os espetáculos são apenas nas, sextas, sábados e domingos e o circo permanecerá até o domingo, 1º de abril.

Durante a semana há outras atividades, uma delas é o Show Viver de Rir, apresentado por Ivanildo Silva, missionário e humorista que apresenta um momento de humor no estilo Stand-up comedy (comédia em pé), prometendo mais de uma hora de risos sem imoralidade. A apresentação será unicamente na terça-feira (27), às 20h.

Serviço:
Circo Alegrai-vos

Local: Ginásio de Esportes – Pombos
Horário das sessões: 20:30
Ingressos R$ 4
Informações: (81) 3081-4749


FONTE: Assesoria do evento

5 comentários:

  1. Eu ainda não tive a graça de poder participar do circo alegrai-vos,mas pelo que vejo as pessoas falarem bem das apresentações e dos momentos de evangelização que fazem a diferença na historia do circo e também da própria evangelização cristã, me inspira um desejo enorme de poder participar deste projeto...

    Deus abençoe este projeto e que o Espirito Santo inspire novos artistas para aderirem a esta missão...

    ResponderExcluir
  2. Dei altas gargalhadas com os palhacinhos desse circo, vale apena é muitooo bom ...;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a ideia de levar a palavra de Deus através da arte do circo não fui ainda porém apoio totalmente a ideia muito boa e saudável a forma de fazer rir e levar a palavra de Deus. Assim que estiver aqui em recife irei certamente.

    ResponderExcluir
  4. Super demais esse circo... Vale apena !!!

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa da Obra de Maria é muito boa pois reunimos nossos familiares e assistimos a um belo espetáculo e ainda estar evangelizando.

    Parabéns pela empreitada.

    Cleber Tenório

    ResponderExcluir