Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

AFOGADOS DA INGAZEIRA: GISA SIMÕES DESCARTA O LANÇAMENTO DO FILHO DANILO



Em entrevista a Rádio Pajeu no debate das dez dentro do programa manhã total, a ex-Prefeita Gisa Simões negou viamente o plano B, ou seja, o lançamento do seu filho Danilo Simões explicou ao comunicador Nill Júnior.

Não proceder a informação do lançamento do seu filho Danilo... "se houver uma eventualidade de sua candidatura informaria a população ... no futuro pode participar para disputar um cargo...hoje a prioridade de Danilo é a família e o trabalho..."

Gisa também negou está no ficha suja  "...meus adversários estam apostando em está no ficha suja ou com contas reprovadas", disse que usaram o nome de seu filho sem autorização "o desejo dos meus adversários é eu não ser candidata ..." interpretar como uma insegurança o uso indevido do nome de seu filho para ela são sentimentos de medo e desespero.

Alguns boatos surgiram sobre o nome de Danilo Simões filho de Gisa, que teria sido incluído numa perquisa que circulava na cidade de Afogados da Ingazeira a aferição dessa pesquisa serveria como um plano B da pré-candidatar caso não tivesse condições de saúde ou impedimentos legais com a justiça, Gisa declarou que não foi ela que fez a suposta pesquisa.


Da Redação O Interior Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário