Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

SERTÂNIA: CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO COMEÇA A FUNCIONAR DIA 17 DE ABRIL EM CRUZEIRO DO NORDESTE



O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste em Sertânia começará a funcionar no dia 17 de abril mesmo não sendo inaugurado oficialmente.

O Centro, que recebeu o nome de José de Sousa Leal e custou cerca de R$ 850 mil, reforçará a economia regional com a distribuição de produtos agrícolas no atacado e varejo para várias cidades, facilitando a vida do produtor e deixando o produto final mais barato para o consumidor.

O trabalho de implantação e funcionamento do Centro de Cruzeiro do Nordeste está sendo coordenado por uma equipe formada por técnicos do CEASA – Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Agricultura, que visitaram as cidades beneficiadas com o Centro realizando uma triagem dos produtores.

Segundo a prefeita Lucicleide Ferreira a inauguração oficial do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste, que fica localizado no entroncamento da BR 232 e da PE 265, depende da agenda do Governador Eduardo Campos que faz questão de estar presente.


FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário