Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Do Blog do Magno: "Pré-campanha em Petrolina começa com denúncia de gravação"




A campanha em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão, sequer começou e já foi parar na delegacia de polícia com uma ocorrência no mínimo inusitada: denúncia de tentativa de gravação de uma conversa reservada. A queixa foi prestada pelo presidente da Agência Reguladora do Município, Orlando Tolentino.
Segundo ele, o líder comunitário José Mário, mais conhecido por Maninho, usou uma caneta-gravadora num encontro ontem, solicitado pelo próprio Maninho. Tolentino só percebeu que o diálogo estava sendo gravado pela sua condição de polícial federal.

A caneta-gravador, segundo Tolentino, pertence a um ex-assessor do ex-deputado estadual Ciro Coelho, conforme o próprio Maninho confessou. 'Nossos adversários começam a fazer um jogo sujo, numa espécie de vale tudo', afirmou Tolentino.

Ele supõe que o acusado tenha tido a intenção de gravar alguma tentativa de oferecimento de vantagem financeira ao líder, já que ele pertence ao grupo de oposição. 'Ele caiu numa fria, não usamos desse expediente', desabafou.


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário