Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de Caruaru é vítima de novo ato de vandalismo virtual



A Prefeitura de Caruaru alerta para mais uma programação falsa que está circulando na internet. Desta vez o alvo é o projeto “Parada Obrigatória”. A falsificação está sendo veiculada em sites de relacionamento, como twitter e facebook, e encaminhada para blogs noticiosos.

Há duas semanas a Prefeitura de Caruaru alertou a imprensa e a sociedade sobre uma grade falsa do São João – que ainda nem teve programação finalizada pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo.

Divulgar uma grade mentirosa de um dos principais eventos promocionais da cidade é uma tentativa clara de tentar tumultuar a ação governamental, criando polêmicas que só prejudicam a imagem do município. Os autores deste tipo de crime atentam não apenas contra a os esforços da administração e de todos que fazem o Parada Obrigatória, mas contra a população de Caruaru.

Esta é a quarta vez que a Prefeitura, ou seus gestores, são vítimas de vandalismo virtual. No ano passado foram criados perfis falsos de twitter e facebook para o prefeito José Queiroz.  O caso foi levado à Polícia para investigação. Já no início deste ano, foi criado um e-mail falso sob pretexto de cadastrar pessoas para o programa “Minha Casa, Minha Vida”.


FONTE: caruaru.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário