Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

SALGUEIRO: FESTIVAL DE SANFONA DO SERTÃO 2012 EM ABRIL



 

FOTO: Divulgação
 

Será realizado o 4º Festival de Sanfona do Sertão, que este ano presta uma homenagem especial a Gonzagão que encantou o país com sua sanfona branca.

O Festival veio para estimular e promover os talentos dedicados ao instrumento e, principalmente, envolver os estudiosos da sanfona que durante três dias se dedicam ao estilo instrumental. O evento já premiou vários talentos do Nordeste que impressionaram com seu talento, fazendo do baião ao forro, do xote ao xaxado, passando até pela música clássica.

Nomes consagrados como Oswaldinho do Acordeon e Mestre Camarão já se apresentaram em edições anteriores, como convidados especial. Este ano, o show ficará a cargo do músico gaúcho Renato Borghetti, que mescla folclore e modernidade em suas composições, com um estilo inconfundível.

O 4º Festival de Sanfona do Sertão, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril. Para maiores informações: Secretaria de Cultura e Esportes, Anexo da Prefeitura, Rua Maria Nogueira Sampaio, S/N- Centro- CEP- 56.000-000. Contatos (87) 38717070 (R-  251) ou (87) 9161.3823.

FONTE: salgueiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário