Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Destaque do interior na Coluna do blog do Magno de hoje: Custódia, Petrolina & Araripina




O segredo de Custódia - Em entrevista, ontem, ao Frente a Frente, o prefeito de Custódia, Neemias Gonçalves (PSB), apontou a receita para aparecer na liderança estadual entre os municípios com boa gestão fiscal, segundo estudo da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro: não comprometer a receita com pessoal nem endividar o município. Sua folha compromete apenas 48% da receita. 

Troféu traíra - O deputado Adalberto Cavalcanti (PHS) é imbatível na corrida para arrebatar o “Troféu traíra”. Uma semana após comunicar ao pré-candidato do PT a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, que o apoiaria, sofreu uma metamorfose, pulando para o palanque do socialista Fernando Bezerra Filho. Deve, claro, ter lá suas razões que a própria razão desconhece. 

Valdeir candidato - Na condição de principal liderança do PRB no Estado, o deputado federal Vilalba de Jesus acredita que em Araripina o partido pode ter candidato próprio, o empresário e ex-prefeito Valdeir Batista. Valdeir admite apoiar o prefeito Alexandre Arraes (PSB), mas Vilalba acha que ele é o candidato mais competitivo e não tomará nenhuma decisão sem ouvir o PRB.


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário