Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

FAZENDA NOVA: Programação da Semana Santa 2012 em Brejo da Madre de Deus - ARENA DA PAIXÃO




Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, é uma das cidades do interior do Estado que está preparando uma programação especial para a Semana Santa. Entre as atrações que vão se apresentar este ano no município estão Araketu, Aviões do Forró e Emílio Santiago.

Este ano, o município vai contar com uma estrutura especial tanto para os shows como para garantir a segurança do público. Para ter acesso ao Teatro de Nova Jerusalém, para assistir ao maior espetáculo ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo, os visitantes terão que passar por uma arena especial que está sendo montada pela Prefeitura. Além disso, todas as pessoas que forem assistir ao espetáculo serão revistadas com detectores de metais.

Será montado, em Fazenda Nova, um pavilhão de serviços públicos, onde o visitante irá encontrar Delegacia do Turista, PROCON, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Juizado da Paixão, Celpe, entre outros órgãos que mantenham a ordem e a segurança local. Uma Unidade de pronto atendimento será montada na Vila de Fazenda Nova, com médico e enfermeira de plantão. Nos dias de maior fluxo de pessoas, a UPA Temporária estará disponível com dois médicos, maior numero de enfermeiros e auxiliares de plantão, além de ambulância e Samu. Segundo a Prefeitura da cidade, haverá um total de 370 efetivos das Polícias Militar e Civil, aumentando para 20% em relação ao ano passado e ainda  o corpo de Bombeiros estará presente com 65 efetivos.

A Arena da Paixão terá shows de forró Pé-de-Serra, das 16h às 17h30 e de 21h às 22h, nos dias 31 de março e 05, 06 e 07 de abril. Além disso, a cidade também recebe  o Encontro dos Motociclistas que será no dia 1º de abril, a partir das 10h, na Vila de Fazenda Nova. Durante o evento, acontecerão shows de pop rock, das 14h às 16h;

A animação continua a noite na Vila da Paixão onde acontecem diversos shows depois dos espetáculos da Paixão. Veja a programação:

31/03 (Sábado) - Araketu e Cartas de Amor

01/04 (Domingo) - Aviões do Forró e Savinho do Acordeom

05/04 (Quinta-feira) - Limão com Mel e Quenga de Coco

06/04 (Sexta-Feira Santa)- Emílio Santiago, Valdir Santos e André Rio

07/04 (Sábado)- Luis & Davi e Fábio & Nando


FONTE: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário