Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

SÃO JOÃO DE PETROLINA 2012: ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O SÃO JOAO DO VALE - PAULA FERNANDES, VICTOR E LÉO, DORMINGUINHOS, LIMÃO COM MEL & FLÁVIO JOSÉ ...




 Divulgação

Antecipando o clima junino ao som de muito forró e apresentação de quadrilha, o município de Petrolina saiu na frente e anunciou na noite dessa terça-feira (13), na Casa de Eventos Manga Rosa, Centro de Petrolina, as atrações que irão animar os 15 dias de festa no São João do Vale.

VEJA NO PESQUISAR ESTE BLOG DIGITE:

programação do São João de Petrolina 2012 ou

acesse o endereço:http://www.ointeriornet.blogspot.com.br/2012/05/confira-programacao-do-sao-joao-de_22.html

Artistas da terra e de cunho nacional como Victor e Léo e Paula Fernandes participarão da festa que pretende reunir o maior número de pessoas e movimentar a cultura, turismo e a economia da cidade.

A divulgação das atrações foi anunciada pelo prefeito Julio Lossio, acompanhado pelo vice-prefeito Domingos Sávio Guimarães, que aproveitou a ocasião para informar também que outras cidades receberão o pré-lançamento do São João do Vale, que homenageará o centenário de Luiz Gonzaga, como Recife e Salvador.

Durante o pré-lançamento, a Banda Quarteto de Três animou o local ao som de muito forró. Além das músicas, houve apresentação da quadrilha tetra-campeã do concurso junino de quadrilhas, 'Quadrilha Forró Xaxado', divulgação do jingle oficial do São João do Vale e, o mais esperado pela imprensa e todo o público presente, a divulgação de mais de 15 artistas musicais que comparecerão na festa junina de Petrolina.

Também participaram do evento alguns artistas que estão confirmados na programação, como Ademário Coelho, Flávio Leandro, entre outros. O sobrinho do Rei do Baião, Joquinha Gonzaga, que faz parte da programação, demostrou alegria em poder participar do pré-lançamento do São João do Vale e agradeceu a homenagem que Petrolina irá fazer a Luiz Gonzaga. “Para mim é uma alegria participar dessa festa. Meu tio é uma pessoa que deixou uma cultura muito rica, é um artista que é uma referência para todos os segmentos musicais e contribuiu muito para nossa música popular brasileira, em especial nossa música nordestina, então eu fico muito emocionado por essa homenagem merecida feita a ele”, expressou.

“Nós saímos na frente quando anunciamos que homenagearíamos Luiz Gonzaga, e agora, mais uma vez, fomos o primeiro município a divulgarmos as principais atrações da festa, e agradeço a Deus por poder trabalhar e fazer um grande São João. Escolhemos o mês de março que é dedicado a São José e é também o mês do plantio, para que em junho possamos colher a alegria de uma grande festa que ficará, sem dúvidas, para a história de Petrolina”, afirmou o prefeito Julio Lossio, que acrescentou ainda que em breve fará o pré-lançamento da festa junina em Recife, Salvador e, provavelmente, em São Paulo e que até lá divulgará mais atrações artísticas da programação.

As atrações musicais que animarão o município de Petrolina tocarão de 15 a 30 de junho. Além de muito forró e nomes renomados da música brasileira, haverá neste ano outra inovação que será uma dos locais mais badalados do carnaval de Salvador, o Camarote Harém, que irá fazer parte da festa do São João do Vale. Parte da programação oficial, anunciada no pré-lançamento, segue abaixo:


Joquinha Gonzaga;
Dominguinhos;
Flávio Leandro;
Targino Gondim;
Flávio José;
Estakazero;
Cangaia de Jegue;
Seu Maxixe;
Silvanno Salles;
Gusttavo Lima;
César Menotti e Fabiano;
Paula Fernandes;
Jorge e Mateus;
Victor e Léo;
Limão com Mel;
Moleca 100 vergonha;
Cavaleiros do Forró;
Matruz com Leite;
Saia Rodada.


Leia também: O Forró de Flávio José: Forróleluia 2012
http://www.ointeriornet.blogspot.com.br/2012/03/forroleluia-2012-em-monteiro-com-flavio.html


FONTE: Assesoria de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário