Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Caruaru sedia Feira de Componentes Têxteis - Comtex 2012




Entre os dias 28 e 31 de março, mais de 100 empresas expositoras do setor têxtil de fabricação nacional, estarão participando da Feira de Componentes Têxteis – Comtex 2012. O evento acontecerá no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru, das 16h às 22h.

A Comtex é um evento voltado para confeccionistas, estilistas e lojistas do setor têxtil, com um formato diferenciado, pois vai além da feira, com uma programação de palestras com temas motivacionais, específico ao setor, bem como apresenta as tendências e exposições.

A Feira, é considerada uma das maiores do setor têxtil em todo o Nordeste, segundo os organizadores, a expectativa é de gerar mais de 15 milhões de reais em negócios durante a feira.  O foco é dispor para fabricantes do polo de confecções da região todas as novidades e referências disponíveis no mercado para o setor têxtil em diferentes áreas, como tecidos, máquinas, aviamentos, acessórios, produtos, equipamentos, novas tecnologias para atualizar o empresário no ramo da moda.

A abertura oficial do evento será às 19h, na estrutura montada no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru e contará com as presenças o prefeito José Queiroz e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Franco Vasconcelos.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário