Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Aconteceu Cultura Livre nas Feiras no Mercado Público de Gravatá


 Divulgação
Atraindo pessoas de todas as idades, o Mercado Público de Gravatá recebeu ontem o Projeto Cultura Livre nas Feiras. Logo cedo, os visitantes começaram a chegar ao mercado e procurar um lugar próximo ao palco para assistir as apresentações.

“Fiquei sabendo que aos sábados o Mercado fica lotado por conta das apresentações. Cheguei cedo para garantir uma mesa e prestigiar a nossa cultura nordestina”, disse a visitante Maria das Graças.

Os emboladores Bem-te-vi Pereira e Estrela da Poesia foram os primeiros a se apresentarem. Como de costume, fizeram suas rimas com o nome do projeto e encantaram muitos dos visitantes que passaram por lá. Logo após o Tio do Acordeom fez as pessoas cantarem e dançarem o forró pé de serra que convidou Dom Tronxo para fazer uma pequena participação em seu show.

Fechando a programação a cantora Andréa Santos cantou e encantou com melhor do MPB e recebeu elogios do público. “Ela tem uma voz incrível e as músicas são belíssimas. Só vim para almoçar no Mercado, mas com certeza assistirei ao show até o fim”, falou Juliana Fontes.

Cerca de 50 municípios do estado recebem este projeto que é uma realização do Governo do Estado através da Fundarpe com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá.


FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário