Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ator limoeirense confirmado no papel principal do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2012




O ator limoeirense Zé Barbosa, representará o personagem de Jesus Cristo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2012. Já integrante do mega espetáculo, Zé, tomou destaque na substituição que fez em 2010, quando Cristo era interpretado por Eriberto Leão, que precisou se ausentar por um dia para receber uma premiação.


Em entrevista a um WebSítio, Zé afirmou: ..."eu sou stand-in desde 2009. Sei todas as marcas, textos, tudo que você imaginar. Tive a experiência de assumir o personagem, por um dia em 2010, quando Eriberto foi receber um prêmio da Globo. Naquele dia fiquei preocupado com a reação do público. Respirei e entrei. La havia 8.500 pessoas.


Agora que vou assumir por uma temporada inteira. Não consigo definir com exatidão o que estou sentindo, mas é uma coisa muito boa. Desde que fui chamado por Carlos Reis no final de 2008, ele falava que gostaria de um pernambucano no personagem. E disse que queria que eu fosse esse pernambucano".


FONTE: Dep. de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário