Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mercado Turístico foi inaugurado em clima de festa em Petrolina



 Reprodução: Petrolina.pe.gov.br

Uma das obras mais esperadas pela população, e em especial pelos feirantes de Petrolina, o Mercado Turístico Jonas Amaro Ferreira, foi inaugurado em clima de festa pelo prefeito Julio Lossio, na última sexta-feira (09).


Também esteve presente na solenidade a primeira-dama Andréa Lossio o Vice-prefeito Domingos Sávio e o Deputado Federal Fernando Filho, além de diversas lideranças.


O espaço localizado na Rua Dom Vital, área central do município, estava lotado de populares, feirantes, representantes da Associação dos Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (AFEABACAP), secretariado municipal, políticos e a imprensa local.


No local, serão comercializados roupas, acessórios e materiais diversos num total de 196 boxes, sendo 170 para produtos variados e 26 para alimentação. Segundo o Secretário de Ordem Pública, Marcello Cavalcanti, a inauguração possibilitará uma organização dos comerciantes informais. “A partir de agora teremos a possibilidade de reordenamento da Rua Dom Vital, das Travessas Eraldo Gueiros e Souza Filho e da Rua das Laranjeiras. Também iremos traçar todas as estratégias desde a desocupação até o ordenamento do Centro de Petrolina juntamente com a Guarda Municipal e a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes (EPTTC)”, explicou.


FONTE: Assesoria de Comunicação Social
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário