Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Do Blog da Folha: "Wolney ajuda o pai e empenha R$ 250 mil para Caruaru"




A situação do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), não está nada fácil para a sua reeleição, no ano que vem. Volta e meia, aliados na Câmara de Vereadores e da Frente soltam farpas contra o gestor, que se vê cada vez mais emparedado com o fogo-amigo. Para minimizar um pouco a crise, e responder os ataques administrativamente, como bom filho, o deputado Wolney Queiroz (PDT) conseguiu empenhar, ontem (21), em Brasília, uma emenda no valor de R$ 250 mil.


Esses recursos serão implantados no projeto Oficinas Culturais, voltadas para atender a população do Monte Bom Jesus, em Caruaru, comunidade pacificada recentemente, por meio do programa Governo Presente, do governador Eduardo Campos (PSB). Serão ofertadas oficinas de jardinagem e música que vão movimentar comunidades carentes e em situação de risco, promovendo a cidadania.


O programa Governo Presente é uma parceria entre os governos municipal e estadual cujo objetivo é reduzir os indicadores de violência no local, promovendo policiamento ostensivo e levando à comunidade ações voltadas para a inclusão social. O programa envolve nove secretarias estaduais e cinco municipais. A ação é a maior já realizada em todo o Agreste para a proteção de uma localidade.


FONTE: blogdafolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário