Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Do Blog do Magno: "Orçamento: prefeito de Salgueiro recua e negocia proposta"




O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB), participa neste momento, de encontro com os vereadores na Câmara Municipal, onde discute uma forma para conseguir a aprovação do orçamento do município para 2012. O gesto do prefeito é para corrigir o erro cometido no início do processo, uma vez que enviou a proposta orçamentária sem fazer nenhuma articulação com os vereadores, inclusive de sua bancada.


Com isso, o Executivo teve seu projeto rejeitado pela maioria dos vereadores. O vereador Alvinho Patriota (PV), da bancada da oposição, disse que houve uma flexibilização de ambas as partes (Executivo e Legislativo), dando oportunidade a uma nova discussão, embora o prefeito tenha encaminhado o mesmo projeto (só mudou o número) para ser avaliado pelos vereadores.


"A população sabe que nós não somos irresponsáveis, mas que temos a obrigação de fiscalizar as opções do Executivo e no caso presente, do orçamento, jamais admitiríamos que o prefeito viesse a dispor de um orçamento que fosse executado por decreto, como previa o texto enviado", disse Alvinho.


FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário