Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RECIFE FELIZ NATAL 2011 - 10 ANOS



                                     Divulgação
 

O Recife Feliz Natal desse ano acontece no contexto da abertura do ano centenário de Luiz Gonzaga. A encarnação do Verbo, celebrada no natal, é uma verdade central no cristianismo. Um Deus que se fez gente, assumindo uma cultura, uma história, a condição humana de um tempo e lugar.

Nesse evento natalino, no Pátio de são Pedro, subirão ao palco cantores locais e convidados de fora, religiosos e populares. Ao lado de Orlando Sérgio, Banda Vox Dei, Padre João Carlos e Padre Joãozinho, missionários da música cristã, se apresentarão Maciel Melo, o caboclo sonhador; Santanna, o cantador; e Nando Cordel, ilustres representantes da boa música de sabor regional e da MPB.

Todas as vozes, de muitas e criativas maneiras, rezarão e cantarão a mesma verdade inscrita nos corações: Deus nos ama. Ele nos enviou seu filho como bom pastor para cuidar da gente. Deus mesmo veio morar com a gente. Com a criança de Belém, o mundo está recomeçando, o mundo pode ter conserto, a gente pode ser feliz. Feliz Natal!

SERVIÇO:
RECIFE FELIZ NATAL 2011 – Dia 21 de dezembro – Das 15h00 às 22h00. Informações: 2129.5900/3224.9284


                                                                        FONTE: padrejoaocarlos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário