Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mercado Turístico de Petrolina recebe comerciantes



Divulgação

A Prefeitura de Petrolina inaugurou, no último dia 09 de dezembro, o Mercado Turístico, e já está realocando os comerciantes na nova estrutura.


Almejado pela comunidade de Petrolina que agora disporá das calçadas livres para transitação de pedestres e, principalmente, pelos comerciantes que ganham em valorização, o Mercado do Turista cumpre uma nova etapa na vida desses profissionais.



No local, serão comercializados roupas, acessórios e materiais diversos num total de 196 boxes, sendo 170 para produtos variados e 26 para alimentação.


Para o comerciante José Nogueira de Melo, que há 42 anos teve como cenário do seu trabalho as ruas, exposto ao sol e a falta de estrutura e segurança, a realidade dele agora será bem melhor. A meta da Prefeitura é que todos os comerciantes tenham seus direitos de trabalho assegurados. Pensando nisso e se espelhando nos trabalhadores que já estão ocupando o Mercado Turístico, outras 60 pessoas também serão beneficiadas com nova instalação e melhor estrutura de comercialização na Travessa Padre Fraga, onde será construída uma praça coberta.

A reforma do local será executada com prazo final de entrega até o final de fevereiro de 2012. Além disso, alguns comerciantes devidamente cadastrados pela associação, continuarão trabalhando nas Avenidas Eraldo Guirro e Dom Vital.


FONTE: Assesoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário