Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PETROLINA: Programação do Natal 2011




 Divulgação
O Natal chegou e a cidade de Petrolina já está pronta para o dia festivo que celebra o nascimento de Jesus Cristo. As comemorações começaram na última sexta-feira (16).


A Programação foi elaborada pela Prefeitura de Petrolina - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Eventos (Sedectur) e terá atividades até o próximo sábado (24).


 
Para começar a celebração, na última sexta-feira (16), uma Tenda Cultural, instalada na Avenida Souza Filho, ofereceu atrações a partir das 16h30 com uma apresentação da Philarmônica 21 de Setembro. Em seguida, houve apresentação do Coral da Escola Eliete Araújo e depois do Pastoril do Grupo Maracatujaba. Na próxima quinta-feira (22), a partir do mesmo horário volta a se apresentar a Philarmônica 21 de Setembro, além dos Reisados dos bairros João de Deus e Vila Mocó, e as 17h50, o Grupo Mosaico encerrará a programação da noite.


Além da sede de Petrolina, o distrito de Rajada também será contemplado com as programações. O evento acontecerá na quadra de esportes na noite de sexta-feira (23) com as apresentações da Philarmônica 21 de Setembro, a partir das 19h e o Reisado da Vila Mocó.


Na véspera do Natal (24), de volta à sede do município, na Tenda Cultural da Avenida Souza Filho, o Reisado da Vila Mocó encerrará a programação natalina com uma apresentação às 11h.


 
FONTE: Assessoria de Comunicação Social

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário