Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Do Blog da Folha: "José Queiroz empossa quarta indicação de Lyra Neto"




Para quem achava que a relação entre o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e o vice-governador do Estado, João Lyra Neto (PDT), daria sinais de que está de mal a pior, um gesto do chefe do Executivo caruaruense poderá pôr fim ao mal-estar que vem se arrastando nos últimos dias entre os correligionários. Isso porque Queiroz deu posse ao novo procurador da cidade. Trata-se de Osório Chalegre, que foi escolhido na noite de ontem (20), durante conversa que varou a madrugada entre o gestor o advogado.


Com a nova função, Osório passa a ser o quarto secretário diretamente ligado ao vice-governador João Lyra Neto, que já tem na prefeitura outros três nomes. São eles: Aparecida Souza (Saúde), José Pereira (Cultura e Turismo) e o primo André Alexei Lyra (Fazenda).


Nos últimos dias a relação entre José Queiroz e João Lyra anda estremecida desde que o vice-governador soltou indiretas ao correligionário, afirmando que o prefeito de Caruaru tem prevalência, mas não precedência para disputar a eleição no ano que vem. Queiroz sonha acordado em concorrer à reeleição e Lyra Neto planeja indicar o nome de sua filha, a secretária estadual da Criança e Juventude, Raquel Lyra (PSB), para enfrentar as urnas.


Osório era presidente do CaruaruPrev desde o início da gestão.


FONTE: blogdafolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário