Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

De Novo Araripina, Arcoverde & Floresta são destaques na Coluna de Inaldo Sampaio de hoje




Araripina 1 – Os quatro vereadores de Araripina – Luciano Capitão, Edivaldo Pereira, Reginaldo Muniz e Severino Lacerda – que fizeram a 1ª denúncia contra o prefeito Lula Sampaio (PTB) pensaram em cassá-lo por um processo de “impeachment”, mas tiveram receio de não ter apoio.


Araripina 2 – Do deputado Raimundo Pimentel (PSB) que rompeu com o prefeito Lula Sampaio devido aos escândalos na prefeitura: “Saí quando cheguei à conclusão de que o governo estava podre, sacando dinheiro na boca do caixa e emitindo cheque sem fundos até para funerária”.


O racha – É voz corrente em Arcoverde que se o vereador e líder da maioria na Câmara, Luciano Pacheco (PSD), não for indicado pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) como candidato à sua sucessão romperá com o governo e se aliará às oposições. Apenas o prefeito não quer acreditar nessa possibilidade.


A gestão – O deputado Rodrigo Novaes (PSD) esclareceu ontem que nada tem de pessoal contra a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), de quem foi vice de 2009 a 2010. Só decidiu lançar um candidato contra ela por discordar do “modelo de gestão” que a prefeitura ora executa, que está muito distante daquilo que sonhou e ainda sonha para a terra do seu pai (Vital Novaes).


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário