Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Circuito de Corridas de Garanhuns começa neste domingo (4/03)




Pensando em estimular a pratica de  exercícios dos garanhuenses e  motivá-los a adquirir bons costumes no que diz respeito à saúde e ao bem  estar, o SESC Garanhuns, em parceria com o Sindicato dos Empregados no  Comércio de Garanhuns e empresas do comércio local, realiza este ano um  circuito de corridas. O intuito é trazer não só quem mora na cidade, mas  também os moradores de municípios próximos para participar da atividade. A primeira etapa acontece neste domingo (4/03).

O circuito acontecerá em datas diversas e  com trajetos diurno, noturno, urbano e rural. A primeira etapa acontecerá no  dia 4 de março. As distâncias percorridas serão de 5km e 10 km. A largada da  corrida será no Parque Euclides Dourado às 8hs, com concentração às  7hs.  A segunda etapa acontecerá no dia 15 de abril, às 7h, e será  percorrida por equipes, com distâncias de 5km, 10km e 15 km. As demais etapas  acontecem nos dias 8/06, 16/10 e 21/10.

O trajeto de todas as etapas do circuito  terá como ponto de partida o Parque Euclides Dourado e para participar, o  inscrito deve pagar a taxa de R$12,00 para usuários e R$ 6,00 para  comerciários e dependentes, mais um kg de alimento não perecível.


Serviço:

Sesc Garanhuns
Endereço: Rua Manoel  Clemente, 136, Centro, Garanhuns
Fone: (87) 3761.2658


FONTE: SESC-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário