Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mountain Bike Trilha Eco 2012 será realizada em Gravatá







Uma iniciativa privada da empresa de turismo receptivo, Trilha Eco, de Gravatá, o evento esportivo será realizado no próximo domingo (11) saindo às 09h do Centro de Informações Turísticas em direção à Serra das caíbras, Zona Rural de Gravatá.                    

A trilha percorrerá 20km pela área de bioma de caatinga na cidade.  

De acordo com a Secretaria de Turismo de Gravatá: “O evento é importante porque irá mostrar aos competidores e todos que estarão envolvidos, a possibilidade de conhecer as belezas do local além de propiciar uma visão de realização de outros eventos turísticos”.

O bioma de caatinga além de ter uma vegetação diferenciada de qualquer outro bioma no mundo, tem suas particularidades culturais do povo nordestino. O solo seco e raso e com bastantes fragmentos de rocha, leva o competidor a um desafio maior com muita adrenalina e emoção.

Os interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições pelo telefone (81) 9721-3549. E a partir desta quarta-feira (07) à noite, a equipe organizadora estará vendendo as camisetas na Praça Rodolfo de Morais ao preço de R$ 15,00 que dá direito de participar de trilha.


FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário