Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CARUARU: North Shopping em expansão





De olho no poder de compra dos 315 mil cidadãos caruaruenses (IBGE) e mais outros 1,5 milhão que circulam na região Agreste, o North Shopping Caruaru está investindo R$ 20 milhões na sua expansão. Um ano após o término da primeira etapa, que recebeu um aporte de R$ 40 milhões, o Shopping ganhará 38 novas lojas-satélites, cinco megalojas, ampliação do estacionamento, além de uma academia, um hotel com 120 leitos e um boliche, com oito pistas. Um ano após a finalização da obra, prevista para ser inaugurada em setembro deste ano, a expectativa é de que as vendas aumentem 20%.

Em visita à Folha de Pernambuco, o gerente de Marketing do North Shopping Caruaru, Gustavo Penteado, afirmou que o investimento torna este shopping o maior do Interior do Nordeste. “É uma região com muito porencial de mercado que vem gerando um crescimento médio de 35% ao ano para o empreendimento. Caruaru é uma cidade estratégica. Também por isso, o Shopping tem a capacidade de atrair pessoas num raio de 200km”, destacou Gustavo. De acordo com ele, as classes B e C representam 50% do fluxo do shopping.

Aumentando de 15 mil para 21 mil pessoas/dia a circulação no centro de compras, Gustavo acrescenta que o North Shopping tem atraído outros empreendimentos para o local, que estão transformando a área em um verdadeiro pólo comercial. “Estamos investindo em estrutura interna e externa, também ampliando o estacionamento que passará a atender 3 mil veículos. Desses, estamos dando maior suporte às motos, visto que é um transporte muito comum”, frisou. Ainda, o North Shopping pretende condensar numa mesma área, empreendimentos de várias finalidades, desde comércio de lojas até entretenimento e turismo, com o boliche, que será inaugurado em junho e o hotel, em 2013.


Com informações da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário