Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

PETROLINA: Fernando Filho ganha apoio do PR e já soma 10 partidos







Inocêncio oficializou  apoio ao nome do socialista em Petrolina (Divulgação)
Pré-candidato a prefeito em Petrolina, o deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB) ganhou na tarde desta segunda-feira (7) mais um apoio ao seu nome.

O PR, através do presidente estadual e deputado federal Inocêncio Oliveira, passou a integrar a frente que já soma dez partidos no palanque do socialista no município do Sertão pernambucano.

 “O PR é mais um partido que se junta na nossa caminhada”, disse o parlamentar, que vinha fazendo articulações desde a semana passada com o presidente municipal, Nivaldo Carvalho. Com a entrada dos republicanos, FBC Filho passa a contar com um tempo maior de televisão.

Desde que o deputado federal Gonzaga Patriota desistiu de concorrer em Petrolina para apoiar o correligionário, diversos partidos passaram a apoiar Fernando Filho. Além do PSB,  integram a frente o PV, PCdoB, PSL, PSC, PTN, PTdoB, PRP, PR e PDT. Gonzaga alegou que a sua desistência se deu ao fato de FBC Filho ter mais condições de atrair apoios de grupos políticos locais para enfrentar os adversários nas próximas eleições.

Para o pré-candidato, filho do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a união de Gonzaga com o seu pai foi um fator primordial para aglutinar o maior número de legendas em torno de sua candidatura à Prefeitura. “Os dois grandes eleitores são Fernando Bezerra e Gonzaga, em Petrolina. Quando junta esses dois, todos os demais vêm junto”, acredita FBC Filho, que ainda aguarda nesta semana os possíveis apoios do PTB e do PRB.


Com informações do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário