De Inaldo Sampaio:
A unanimidade – Roberto Magalhães (DEM) fará um discurso lido na sessão de hoje à noite (18h30) da Assembleia Legislativa em que será homenageado pelo deputado Júlio Cavalcanti (PTB) por ter-se despedido dos palanques. O discurso será de natureza institucional, e não partidário, dado que a proposta para homenageá-lo foi aprovada pela unanimidade da Casa.
A unidade – O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), almoçou ontem no Recife com o deputado Augusto César (PTB). Constou do “cardápio”, como não poderia deixar de ser, uma proposta de aliança visando às eleições municipais. A conversa fluiu bem porque o prefeito já foi vice de Augusto (1993-1996).
FONTE: inaldosampaio.com.br
De Magno Martins:
PSB rouba quadros do PTB - Em Petrolina, o PSB não pode cantar de galo acusando o PT de promover racha na base governista, pois também está esvaziando partidos aliados. O mais recente exemplo se confirmou, ontem, com a travessia do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Afonso, do PTB para a legenda socialista. Afonso não é um político qualquer. Foi vice na chapa de Gonzaga Patriota em 2008 e é tio de Odacy Amorim. Com a palavra, o senador e presidente trabalhista, Armando Monteiro Neto.
Nas mãos do prefeito - Em Itapetim, o prefeito Adelmo Moura, uma das principais lideranças do PSB no Sertão do Pajeú, ganhou o aval do Palácio para controlar o PSD no município, tendo já indicado para presidente da comissão provisória um vereador da sua base. Com isso, o presidente estadual do PSD, André de Paula, atende a mais um pedido pessoal do governador.
Bom exemplo - Enquanto praticamente todos os municípios aumentaram a composição das suas câmaras, aproveitando uma janela aberta pelo Congresso, Arcoverde deu, ontem, exemplo de austeridade e zelo com a coisa pública: manteve o mesmo número de parlamentares – 10. A União dos Vereadores (UVP) diz que o aumento não cria despesas, mas ninguém consegue entender. Nem acreditar.
FONTE: blogdomagno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário