Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Do Blog do Jamildo: Vice-prefeito de Águas Bela troca de lado e sofre agressão na rua. Caso vai parar na delegacia




Agean Tenório, vice-prefeito de Águas Belas, pelo PSB, já havia informado na cidade o rompimento com o prefeito Genivaldo Menezes, do PT, com o objetivo de apoiar a candidata de oposição, também do PSB.

Neste final de semana, o socialista sofreu uma tentativa de agressão no meio da rua e a confusão foi parar na delegacia local.

Em 2011, o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, chegou a sofrer um atentado, atribuído por ele aos adversários tucanos locais.

O atentado teria ocorrido na noite do último sábado (03), em Curral Novo, um dos distritos do município. Após voltar das festividades em homenagem ao padroeiro do distrito, São Sebastião, juntamente com familiares, Tenório foi abordado por dois homens.

Um dos homens que teria agredido o vice-prefeito seria funcionário da Secretaria de Ação Social do município e primo do prefeito Genival Menezes. No boletim de ocorrência registrado pelo vice-prefeito na delegacia da cidade, ele relata que o atentato foi presenciado pelo vereador Maurício de Josué, que estava acompanhado da guarda municipal e não fez para impedir a agressão ao vice-prefeito.


FONTE: blogdojamildo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário