Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Do Blog do Magno: Prefeito de Serra Talhada sofre derrota e contas são rejeitadas




O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), não conseguiu os dois terços necessários de votos na Câmara Municipal para rejeitar o parecer do Tribunal de Contas do Estado e acabou sofrendo uma inesperada derrota, há pouco, no plenário da Casa. Dos 10 parlamentares, seis votaram pela rejeição e quatro contra. O prefeito necessitava de um mínimo de sete votos. As contas rejeitadas são do exercício de 2005.

Os dois vereadores que seguem a orientação do deputado Augusto César (PTB ) – José Raimundo e Agenor Melo – votaram a favor do prefeito, portanto contra o relatório do TCE. Seguiram, assim, os votos dos vereadores Ronaldo de Deja (PSDB), Vera Gama (PHS), José Pereira (PT) e Antônio Rodrigues (PTC), integrantes da base governista.
Já os vereadores que se manifestaram pela aprovação do relatório do TCE, numa posição contrária ao prefeito, integram o grupo dos deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira. São os seguintes: Paulo Melo (PR), Marcio Oliveira (PTN), Penha Oliveira (PR) e Gilson Pereira (PSD).

FONTE: blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário