Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Encontro dos amigos artistas no Mercado Público de Gravatá




Idealizado por Vilma Monteiro, a iniciativa do Instituto Cultural Gravataense, os amigos e artistas locais se reúnem para bater papo, tocar violão, cantar suas músicas prediletas, tudo isso no Mercado Público de Gravatá. O encontro é informal e cada um que for chegando vai tocando e cantando, ou apenas, assistindo as apresentações. A intenção dos artistas é de compartilhar um pouco do talento entre si e também serem reconhecidos cada vez mais pelo povo gravataense.

“O nosso objetivo é levar a nossa cultura para fora do país. Realizamos exposições nos Estados Unidos, Itália e Espanha desde 1992, sempre mostrando os registros de nossos eventos, atraindo cada vez mais turistas para Gravatá. Realizando esses encontros nós estamos valorizando mais ainda nossos artistas locais”, destaca.

O Instituto Cultural Gravataense existe de 1979 e há anos leva a cultura de Gravatá para o exterior. Até pouco tempo, eles estavam expondo os trabalhos da República da Arte, evento que é realizado sempre no dia 15 de Novembro. Agora este novo projeto também será exposto.


FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário