Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

7º CIRCUITO DE TRILHAS DO AGRESTE: TRILHA DO BACURAU 2012 AGITA GRAVATÁ






A trilha acontece neste sábado, dia 28 de abril, com concentração no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar a partir das 19h. O evento reúne Trilheiros, Ciclistas e Jipeiros de Gravatá e Região, são mais de 600 participantes que buscam aventura e adrenalina. .

A Trilha faz parte do 7º Circuito de Trilhas do Agreste e percorrerá diversas vias e Distritos da cidade. O Evento tem como objetivo promover ainda mais o turismo, valorizando as belezas regionais e o comércio do município, bem como uma forma de divulgar o potencial de Gravatá entre os praticantes do Esporte, que se multiplicam a cada ano, vindos de diversos locais.

A Trilha do Bacurau recebeu esse nome por causa do horário do Evento. O Bacurau é uma ave de hábitos noturnos e é encontrada em quase todo Brasil, se caracteriza por voar baixo para procurar alimento e muitas vezes são confundidas com a coruja. As Trilhas geralmente são realizadas durante o dia, mas em Gravatá o pássaro originou o nome e a prática noturna da modalidade, propiciando mais dificuldade e Aventura.

No dia do Evento a Organização estará vendendo os kits ao preço de R$ 25,00 com direito à camisa, troféu, bebida e comida. É importante lembrar que os Trilheiros que vão participar têm que estar obrigatoriamente equipados com: capacete,óculos de proteção, cotoveleiras, joelheiras, luvas, botas e roupas apropriadas.


FONTE: Sec. de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário