Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Caruaru pode ser uma das sedes da Taça Libertadores da América Feminina







Imagem: google
A Capital do Agreste pode ser uma das sedes da Libertadores da América Feminina, que vai acontecer em dezembro deste ano. Ontem à noite, o prefeito José Queiroz recebeu uma comitiva com representantes da Conmebol (Hildo Nejar), Federação Pernambucana de Futebol (David Sabino) e ainda dirigentes dos clubes do Estado, entre eles o Central, para discutir o assunto. Além de Caruaru, Recife e Vitória também estãoescaladas para sediar o evento.

De acordo com Hildo Nejar, acomitiva está visitando as cidades para verificar a estrutura de cada uma. “Caruaru é umacidade em constante desenvolvimento e observamos que há grande potencial para arealização da competição. Verificamos também a estrutura do Estádio LuizLacerda para realização dos jogos e gostamos do que vimos. Em breve,enviaremos o projeto final para análise da prefeitura”, afirmou.

Para o prefeito José Queiroz, ointeresse por Caruaru para sediar grandes eventos mostra o quanto a cidade cresceu nos últimos tempos, recuperando o posto de mais importante no interior de Pernambuco. “Estamos passando por muitas mudanças estruturais e isto nos proporcionougrande visibilidade em todo país, com grandes empresas chegando e geração recorde de empregos e negócios”, analisou.


FONTE: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário