Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

BEZERROS: Bete agora diz que não dá dinheiro



No início da tarde de ontem, a prefeita Bete de Dael encaminhou para a redação uma carta, via e-mail, declarando que: “As acusações são genéricas e anônimas, sem nenhuma prova material ou comprovação das denúncias de que sou acusada, movidas, naturalmente, por interesses eleitoreiros de adversários da nossa administração. A reportagem não flagrou nenhuma cena de distribuição de dinheiro. O fotógrafo do jornal flagrou, sim, uma fila de populares em frente à residência de minha família, pessoas estas à espera de uma conversa para relatar problemas da comunidade”. No que se refere aos depoimentos anônimos, vale salientar que as repórteres Jamille Coelho e Juliana Sampaio estavam apurando as informações com populares que diziam receber o benefício, mas tiveram que interromper o trabalho devido às ameaças de agressão.

No texto, a gestora ainda voltou a defender o marido, Valdiel de Lima, o Dael. “No momento em que se encontrava em seu automóvel nas proximidades de nossa residência, observou a presença de uma pessoa, sem identificação, tirando vários fotos de nossa residência. Ao estranhar o fato, dirigiu-se ao fotógrafo para saber do que se tratava, no entendimento de que a privacidade de nossa residência estava sendo invadida. Surpreendido em seu gesto, o fotógrafo tratou de fugir, sem se identificar nem esclarecer os motivos de sua permanência no local. Não houve agressão nenhuma e sim uma abordagem do meu marido em busca de obter esclarecimentos do fotógrafo sobre o que estava fazendo em frente de nossa residência”, registrou.

Contudo, em nenhum momento o fotógrafo Allan Torres invadiu a privacidade da família Lima, já que foram poucos minutos que levou para registrar o flagrante na rua Sigismundo Gonçalves, em frente à casa da prefeita. Ao contrário do que Bete afirma, ao chegar perto de Torres, Dael não conversou e preferiu partir para a agressão. O fotógrafo ainda foi perseguido por alguns homens até ser resgatado pelo veículo do jornal.


FONTE: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário