Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agência da Caixa é assaltada em Caruaru




Mais de R$ 300 mil foram roubados da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rua Sete de Setembro, no Centro de Caruaru. Quatro homens entraram no banco, por volta das 19h40, e levaram cerca de 40 minutos para render os seguranças, uma funcionária e levar o dinheiro. Além de roubar a quantia em espécie, a quadrilha ainda tomou três armas dos vigilantes e várias munições. As rondas para localizar o bando começaram minutos depois do crime, mas até agora nenhum dos bandidos foi preso. A Polícia Federal investiga o crime.

Imagens do circuito de câmeras do banco mostram que quatro homens entraram no local, mas o delegado federal, Dário Sá Leitão, acredita que a quadrilha pode ser maior. Nas imagens foi possível visualizar que um dos assaltantes estava vestindo o fardamento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), com colete e cobertura. Outros dois usavam máscaras e um deles colocou uma peruca para não ser reconhecido. “Eles usavam bandanas e bonés, o que pode dificultar a visualização dos rostos, mas as imagens ainda serão analisadas”, comentou o delegado.

O dinheiro levado pela quadrilha foi retirado de cinco caixas eletrônicos e de malotes. O bando usou a tesoureira da agência que estava de serviço no momento de crime para ter acesso a várias áreas do banco. Foi ela que, sob a mi­ra de um revólver, abriu os caixas. Durante todo o dia de ontem, a agência permaneceu fechada e não foram encontrados responsáveis para falar sobre o assunto.


FONTE: Folha de Pernabumco

Nenhum comentário:

Postar um comentário