Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

São João de Petrolina 2012 será lançado em Salvador




A Prefeitura de Petrolina já divulgou algumas das atrações confirmadas para o São João 2012. Nomes como Dominguinhos, Maciel Melo, Adelmario Coelho, Jorge de Altinho, Flávio Baião, Targino Gondim, Flávio José, Biliu de Campina, Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro, Mastruz Com Leite, Desejo de Menina, Garota Safada, Geraldo Azevedo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Limão com Mel, Paula Fernandes, Victor e Leo, dentre outros, devem passar pela cidade entre os dias 15 e 30 de junho.

A comissão organizadora do São João de Petrolina revela que na próxima sexta-feira (27) o lançamento da programação acontecerá em Salvador, no Bahia Café Hall, às 22h, uma das mais tradicionais e conceituadas casas de Shows da capital baiana. O evento terá participação da Banda Desejo de Menina, Estakazero, Cangaia de Jegue e Tuca Fernandes.

Os festejos juninos do município sertanejo este ano serão alusivos ao centenário de Luiz Gonzaga. Segundo o prefeito Julio Lossio, os lançamentos do evento têm como objetivo criar expectativa na população e possibilitar a captação de recursos. “Pretendemos fazer parcerias com quem queira participar, iremos também em busca da iniciativa privada. Por isso, o lançamento antecipado”, declarou. Em Petrolina, o lançamento aconteceu no dia 13 de março.

"Petrolina fará o maior e melhor São João do Nordeste, será uma festa moderna e inovadora, destacando também a tradição sertaneja. Os hotéis já se preparam para as demandas. “Queremos valorizar a cultura das quadrilhas, o turismo com a barca do forró, visitas às vinícolas, enaltecendo o centenário de Luiz Gonzaga. Enfim, vai ser uma festa com muita paz, tranquilidade e harmonia", enfatizou Lossio. "E vamos acabar com essa 'briga' entre Campina Grande (PB) e Caruaru: o maior São João do Nordeste vai ser em Petrolina", brincou o prefeito.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social

Um comentário: