Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

FENAGRI 2012 será lançada em Petrolina



Maior evento da Agricultura Irrigada da América Latina, a FENAGRI 2012 será realizada entre os dias 23 e 26 de maio, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O lançamento da feira acontecerá nesta terça-feira (24), às 19h30, no Espaço Jatobá.

Neste ano, a FENAGRI apoia e promove todos os setores que têm como base, direta ou indireta, a irrigação, como por exemplo, a Fruticultura; Agricultura Familiar; Agroindústria; Apicultura; Caprinovinocultura; Piscicultura; Produção de Leite e Derivados; Turismo e Vitivinicultura.

Quem ressalta a importância da feira é o prefeito da cidade-sede deste ano. “A FENAGRI 2012 tem a missão de continuar contribuindo para a consolidação do Brasil como uma nação que se desenvolve ainda mais devido às atividades ligadas à irrigação e o Polo Petrolina/ Juazeiro tem uma enorme participação neste crescimento”, afirmou o Julio Lossio.

A programação deste ano conta com exposição de produtos e serviços; seminários; minicursos; rodada de negócios; além do Salão da Pequena Produção, onde ficarão os agentes das atividades de pequena produção que de algum modo dependem da irrigação para manter as atividades e expandir seus negócios.

A FENAGRI 2012 é promovida pela Prefeitura de Petrolina, Sindicato Rural de Petrolina e pela Câmara de Fruticultura de Petrolina, patrocinada pelo Sebrae, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Banco do Nordeste e Petrobras, além da parceira com o Senai, Senac e Embrapa Semiárido.


FONTE: Assesoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário