Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Da Coluna do Blog do Magno sobre a sucessão em Garanhuns: "Pecha de forasteiro pegou"






O que ficou muito claro na primeira pesquisa do Instituto Opinião em Garanhuns, postada, ontem, no blog, é que o governador terá que colocar em risco todo o seu capital político para conseguir transferir votos para o candidato do PSB, Antônio João Dourado (PSB).
A forte exposição que Dourado teve até o momento, nos blogs e emissoras de rádios locais, foi negativa, trazendo entrevistas polêmicas. Na primeira, afirmou que Garanhuns seria o único município do Estado em que o governador daria o sangue, porque estava em disputado um amigo e aliado fiel.
Em outra, atacou o poder Judiciário, falando mal de juízes e promotores, o que motivou uma contundente nota do Ministério Público. Na sondagem do Opinião, Dourado aparece com traços – menos de 2%.
Se as eleições fossem hoje, levaria o governador a sofrer um grande revés eleitoral, porque o município parece dividido entre as candidaturas do deputado Izaías Régis (PTB) e do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS). Dourado ainda não deu sinal de que emplacará.
Parece que a pecha de forasteiro pegou. Ele tentará se livrar desse carimbo com a versão de que Garanhuns sempre foi governada por políticos de fora. O argumento até que cabe. O problema é que Dourado aterrissou ali por uma imposição do governador.

FONTE: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário