Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA 2012 DE 09 A 13 DE MAIO - SHOWS COM LÉO MAGALHAES, SAIA RODADA & AVIOES DO FORRÓ






A cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco se prepara para mais um grande evento da moda. Entre os dias 09 e 13 de maio será realizado o 11º Festival do Jeans de Toritama. O evento será realizado no Parque das Feiras, às margens da BR-104 e contará com desfiles, exposições de coleções exclusivas de roupas, negócios e shows. "É o período é de aquecimento das vendas, onde consumidores e vendedores se encontram no Parque das Feiras.

O local será ornamentado. As vitrines vão expor as melhores e mais criativas peças de roupas jeans. Também haverá desfiles com modelos e uma estrutura de iluminação profissional", informa o secretário municipal da indústria, comércio e desenvolvimento, Niéliton Martins.

Este ano em Toritama, os eventos da moda começaram cedo. A II Rodada de Negócios ocorrida entre os dias 1º e 3 de março aconteceu como uma prévia do Festival do Jeans 2012. Aquele evento reuniu um número de 100 vendedores, atraiu mais de 70 clientes, provenientes de todas as regiões do Brasil. O resultado da prévia do Festival organizado pela Nascimento Representações e Prefeitura de Toritama foi de R$ 7 milhões. "Um sucesso", na opinião de Sérgio Ramos, consultor de eventos da moda.

FONTE: PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário