Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Orquestra Popular de Caruaru participa de vídeo que será exibido durante os jogos da UEFA




Durante toda manhã do último sábado, 21, a Orquestra Popular de Caruaru, composta por crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos que participam das oficinas de música, oferecidas pelo Centro de Qualificação Profissional I e II participaram da gravação de um vídeo que será exibido na semana que antecede os jogos da final da Liga dos Campeões da Europa(UEFA), que será transmitido pela ESPN Brasil.

A ESPN Brasil irá exibir através dos vídeos que estão sendo produzidos, o hino do campeonato em vários ritmos brasileiros, o estado de Pernambuco será representado pela Orquestra Popular de Caruaru através do som do acordeom, triângulo e zabumba, instrumentos tipicamente nordestinos, além de do violão e flauta doce.

Atualmente 120 crianças e adolescentes integram as oficinas oferecidas pelo Centro de Qualificação Profissional I e II que tem por principal objetivo proporcionar aos beneficiários do Programa Bolsa Família a aquisição de novos conhecimentos nas mais diversas áreas. O empenho e dedicação dos jovens dão origem a novos talentos que integram a Orquestra Popular de Caruaru e encanta ao público com suas apresentações.

FONTE: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário