Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

ARCOVERDE: De Inaldo Sampaio "Deputado se explica novamente sobre ausência na inauguração do Centro de Reabilitação da Fundação Terra"


 

julio_cavalcanti_foto_alepe
Foto: inaldosamapio.com.br

Sobre sua ausência na inauguração, dia 08, do Centro de Reabilitação do Hospital da Fundação Terra, de Arcoverde. fundada e dirigida pelo padre Airton Freire, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) enviou ao Blog, o seguinte esclarecimento:



“Como bem esclareceu o prefeito Zeca, sobre a ausência dele e da minha pessoa ao evento do querido amigo, Pe. Airton Freire, venho apenas reafirmar o apreço e atenção que temos para com o religioso e líder espiritual, bem como pela Fundação Terra”.


“Sempre nos colocamos à disposição do Pe. Airton Freire e de sua obra para buscarmos apoio aos seus trabalhos e às suas missões. Temos há muitos anos uma parceria com a Fundação Terra e o Pe. Airton Freire, a quem admiramos e temos pela sua pessoa o maior carinho. Ele é um exemplo de vida dedicada às pessoas mais carentes e que sempre tem recebido o apoio necessário da Prefeitura e do Governo Zeca Cavalcanti”.


“Não serão versões infundadas que irão abalar uma amizade feita na base da sinceridade, do respeito mútuo e da parceria como a que representa a minha e a do prefeito Zeca com o Padre Airton Freire”.

Júlio Cavalcanti
Deputado Estadual


FONTE: inaldosampaio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário