Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto Cultural Hoje tem em Gravatá será realizado dia 24 de setembro




No próximo sábado (24/09) a Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Turismo realiza a décima edição do projeto cultural Hoje tem em Gravatá. O evento que acontece na Praça 10 a partir das 18 horas será dedicado às crianças com programação especial para elas. Entre as atividades, gincanas, dinâmicas, sorteio de brindes entre outras. Mais de 30 recreadores do curso de recreação da Secretaria de Ação Social estarão participando desta edição.


No palco apresentam-se a dupla sertanejo Marcos e Maycon e Gercino Vanerão. “O projeto já está consolidado em Gravatá, é um evento de família que agrada todos os públicos. A Secretaria de Turismo tem o cuidado de trazer atrações diversas a cada edição prestigiando todos os segmentos artísticos da cidade e motivando os gravataenses e visitantes e participarem da festa”, ressalta o secretário de turismo, Ricardo Guerra.


PROGRAMAÇÃO


RECREAÇÃO INFANTIL

18h00min às 23h00min

Acolhimento / gincanas / teatro educativo / cantigas de roda / dinâmicas / pintura de rosto e maquiagem / brinquedos / cama elástica / algodão doce / sorteio de brindes

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

20h00min às 21h30min

Marcos e Maycon (dupla sertaneja)
22h00min às 23h30min
Gercino Vanerão

ÁREA DA PRODUÇÃO ASSOCIADA AO TURISMO

18h00min às 23h30min

BARRACAS DE ARTESANATOS : Art Gravatá/ Casa da Mulher / Escola Aberta / Estação do Artesão / Gabriel Hippie / Galdino

BARRACAS DE COMIDAS: Castanha e Cia. / Chocolateira da Serra / Delícias da Mamãe Mimi /



FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário