Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Farmácias Guararapes inauguram sete lojas no interior do estado: CARUARU, GRAVATÁ & ARCOVERDE





A rede de Farmácias Guararapes inaugurou na última semana mais sete unidades em Pernambuco, todas no interior do estado, sendo cinco em Caruaru, uma em Arcoverde e uma em Gravatá. A ação faz parte do plano de expansão do grupo, lançado em novembro do ano passado, após a fusão com a Brazil Pharma, holding que abriga as operações e varejo farmacêutico do Banco BTG Pactual.


As novas lojas marcam a confiança da rede no mercado farmacêutico do estado e o investimento nas cidades do interior. Serão 140 empregos gerados, como atendentes, balconistas, supervisores, farmacêuticos, caixas e seguranças.


Os pontos de venda seguem o padrão das Farmácias Guararapes, que além de medicamentos e produtos de higiene pessoal oferece cosméticos e perfumaria importados, além de fitoterápicos. Todas as unidades terão ainda farmacêutico durante o horário de funcionamento e estarão adequadas às novas normas da Anvisa, que prevêem a disposição de medicamentos fora do auto-serviço.


Em Caruaru, a população ainda conta com os serviços de televendas e e-commerce, com entrega em domicílio.

Com 46 anos de atuação, a rede possui 70 filiais distribuídas na Região Metropolitana do Recife, Maceió (AL) e Campina Grande (PB). O grupo é hoje o maior de Pernambuco em pontos de venda e planeja inaugurar mais 20 novas lojas até o fim do ano.


FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário