Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Barraco de Daniela Mercury em Serra Talhada




Depois de se apresentar para o público de Serra Telhada, no interior de Pernambuco, na última quarta-feira (7), Daniela Mercury teria se recusado a conversar com o jornalista Waguinho Nascimento, de uma televisão local. A cantora alegou que estava cansada e suada para aparecer na televisão, Depois de muito insistir a artista baiana resolveu aparecer de maneira inesperada no vídeo.



Enquanto o repórter reclamava da falta de respeito da artista com ele, que ficou esperando até o final do show para conseguir a entrevista, Daniela chegou, pegou o microfone da mão de Waguinho e deu sua explicação.



“Eu fiquei esperando vocês para falar com a imprensa de Serra Telhada, falei com as pessoas aqui no final. Normalmente quando termina o show eu termino suada e cansada, vou direto para o carro. Houve algum problema com a produção daqui do show, que não combinou com vocês o horário. Então eu pedi a gentileza de dar um abraço para o pessoal da imprensa, mas para não fazer a gravação, mas eles pediram. Então um beijo para Serra Talhada, muito obrigada pelo show”,  disse.



Após dar seu recado ao público, a cantora discutiu com o jornalista dizendo que o que ele estava fazendo não era justo.


“Eu sou uma pessoa extremamente correta, ética, gentil, humana e o erro não foi nosso. Então você tem se organizar, mas não pode jogar a culpa em mim”, finalizou a cantora baiana.


FONTE: Texto-ofuxico.com.br & Video-youtube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário