Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GOIANA: Novas filiações ao PTB na Mata Norte





Em evento com a presença de mais de 500 pessoas, em Goiana, o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, abonou neste domingo (25) a ficha de filiação ao partido de Fred Gadelha, conhecido como Fred da Caixa. Para justificar o ingresso do novo quadro, o senador apontou em Fred as qualidades de um executivo comprometido com a gestão moderna e inovadora, características que, segundo Armando, são fundamentais para o novo momento econômico que Goiana vai experimentar a partir da instalação de novos empreendimentos no município, a exemplo do pólo farmacoquímico e da fábrica da FIAT.


Apesar de não ter conquistado uma vaga na Assembléia Legislativa, Fred da Caixa foi o candidato a deputado estadual com maior número de votos (9.440) em Goiana em 2010, quando concorreu pelo PV. Ciente do salto econômico que será experimentado pelo município, Fred – que fez carreira como gerente de banco – apontou a qualificação profissional como principal iniciativa para que a população local ocupe os empregos gerados pelos novos empreendimentos. 


Além de Fred da Caixa, o senador Armando Monteiro comemorou a entrada de mais de 40 filiados ao PTB, de Goiana e outras localidades da região. Também marcaram presença no evento o deputado federal Silvio Costa (PTB), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PTB), José Humberto (PTB), Ricardo Costa (PTC), Eriberto Medeiros (PTC) e o presidente estadual do PSL, Antônio de Oliveira, além do ex-deputado federal Harlan Gadelha, os ex-deputados estaduais Beto Gadelha e Assis Pedrosa, prefeitos, vereadores e pré-candidatos do PTB para o pleito de 2012 na Mata Norte.


FONTE: Assesoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário