Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GRAVATÁ: Cine Mais Cultura tem programação voltada para as crianças em outubro










Divulgação
A Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Turismo divulgou a programação de filmes exibidos no Cine Mais Cultura Joaquim Didier que funciona todas as quartas-feiras no Círculo Operário a partir das 15 horas.


Em outubro, mês das crianças a programação é voltada para elas com longas educativos e bem divertidos. A entrada é gratuita e todos podem participar.


Confira a programação:



DIA 05 DE OUTUBRO - As aventuras de Azur e Asmar (Adaptação de Eduardo Escorel)

Azur e Asmar foram criados por Jeanne, mãe de Asmar. Um, louro de olhos azuis; outro, moreno de olhos pretos. Criados como irmãos, os meninos cresceram juntos, encantados pelas histórias sobre a Fada dos Djins. A partida de Jeanne separa os dois meninos abruptamente. Já adultos, eles se reencontram, mas como rivais na busca pela Fada, que os leva a atravessar o reino encantado do Maghreb, repleto de perigos e aventuras. Teatro.


DIA 19 DE OUTUBRO - O Cavalinho Azul (Eduardo Escorel)

Menino de família pobre perde seu único bem: o cavalo pangaré que para ele é um animal mágico. Em busca de seu animal de estimação ele sai de casa e enfrenta todos os perigos com coragem.


DIA 26 DE OUTUBRO - O Grilo Feliz (Valdeci Ribas)

Em uma floresta, crianças e animais vivem em harmonia, mas terão de comprovar a própria coragem para enfrentar a ambição desmedida de um rei. Uma pioneira animação brasileira que utiliza animais da fauna nativa para criar uma história em que os valores da amizade e da proteção à natureza estão acima de tudo.



FONTE: Sec. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário