Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Projeto convida público a conhecer processo de produção de livretos na Bienal do Livro de PE 2011




O Projeto Literatura na Hora/Publique-se! possibilitará ao público da VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco assistir e participar de parte do processo de produção de livretos durante o evento. Os visitantes da bienal vivenciarão desde a criação do conceito da obra, edição, planejamento visual e material, impressão em fotocopiadora/impressora, montagem, divulgação e lançamento no último dia do evento.


As pessoas interessadas em publicar seus poemas, crônicas ,contos, ilustrações e quadrinhos poderão vivenciar, além da co-autoria dos livretos, o processo de produção artesanal, desde sua concepção até o lançamento, mergulhando no universo produtivo do Livro.


A ação tem como objetivo tornar acessível à publicação autoral, incentivando e abrindo espaço a um público não iniciado no fazer literário. Cada autor publicado receberá cinco edições do livro que contenha sua contribuição.


Serão contemplados até 40 autores. Para inscrição de seus trabalhos, os autores precisam visitar o stand da Livrinho de Papel Finíssimo Editora na VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, nos horários de funcionamento do Literatura na Hora/Publique-se!, levando seus escritos gravados em CD ou pen drive, com tamanho máximo de 1 lauda. Também serão aceitos desenhos, ilustrações e quadrinhos.


O Lançamento desses livretos será dia 2 de outubro de 2011, no encerramento do evento.


Serviço

VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Literatura na Hora/Publique-se!
Data: 23 ,24,25 e 30 de setembro, 1 e 2 de outubro.de 2011.
Horário: das 18h ás 22h


FONTE: fundarpe.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário