Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

INALDO SAMPAIO NA COLUNA DE HOJE DESTACOU A POLÍTICA DO INTERIOR: ARCOVERDE, SERRA TALHADA, IBIMIRIM & PETROLINA




Pacote 1 – Estão filiados ao PTB todos os cinco pré-candidatos à sucessão do prefeito Zeca Cavalcanti, em Arcoverde. “Quem quiser ter meu apoio na eleição, terá que se filiar ao meu partido”, decretou o prefeito, no início do mês, e todos os aspirantes ao cargo obedeceram.


Pacote 2- Filiaram-se ao PTB José Ivan, Wellington Araújo (ex-PT) e Madalena Brito (ex-PR). Que já encontraram no partido o secretário de finanças, Giovane Feritas, e o vereador Luciano Pacheco. Madalena lidera as pesquisas, mas a inclinação do prefeito é por Giovane Freitas.


O boato – Circularam versões ontem, em Serra Talhada, de que Eduardo Campos teria pedido a Inocêncio para que o candidato do PR à prefeitura daquela cidade fosse o deputado Sebastião Oliveira (PR), mas ambas as partes desmentiram o fato. O governador não vai se envolver em questões internas de outros partidos e Inocêncio só vai tratar desse assunto a partir de janeiro.


O adeus – Trocou o DEM pelo PTB o ex-assessor parlamentar de Augusto Coutinho, Roni Rolim, filho do ex-prefeito Cajá (Ibimirim). Roni se filiou ao PTB, a convite do senador Armando Monteiro, para concorrer à sucessão do prefeito Padre Marcos Alexandre (PMDB).


Para unir – Odacy Amorim vetou a comissão provisória do PSB de Petrolina, elaborada por Ranilson Ramos, porque não é representativa de todas as forças do partido. Ele aceita um nome indicado pelo próprio Ranilson, outro por Gonzaga Patriota e um terceiro por Fernando Filho. Mas com um presidente, neutro, indicado pela executiva estadual, “se quiserem fazer a unidade”.


FONTE: inaldosampaio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário