Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Forró agita o ‘Viva o Recife Antigo’




O forró pé de serra vai embalar os casais apaixonados nesta sexta (23) e sábado (24), na Praça do Arsenal. A programação do ‘Viva o Recife Antigo’ traz como destaque semanal os shows de Arlindo dos Oito Baixos, Cristina Amaral e Rodrigo Raposo & Sindicato Matuto. Na quinta-feira, shows de dança de salão sob o comando de Andréa Carvalho e no domingo, o espetáculo “O Mágico de Oz”.


Na quinta-feira, haverá show com as orquestras Metais com o Maestro Lima Neto e Super Orquestra com Maestro Matias. Antes, Andréa Carvalho e André Lins apresentam uma coreografia especial de bolero, seguida de sapateado, dança do ventre, clássico e contemporâneo. Dez dançarinos oficiais do projeto estarão disponíveis para ensinar ao público os passos de dança ao longo de toda a noite. O palco é aberto para amadores e profissionais.


Na sexta-feira, o show de abertura fica por conta de Beto Ortiz. Logo depois, um concurso movimentará a escolha do melhor casal dançarino de forró. A noite termina com Rodrigo Raposo & Sindicato Matuto. Rodrigo passou a voltar o seu repertório para o forró em 2002 depois de escutar muito Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.


No sábado, o Recife Pé de Serra segue com tudo com a apresentação de Arlindo dos Oito Baixos e Cristina Amaral. Já o domingão infantil terá oficinas de recreação, teatro de bonecos, concurso de dança, mágicas e contação de histórias. O encerramento é com a apresentação do musical “O Mágico de Oz” com produção da Academia Fátima Freitas.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário