Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caruaru recebe um novo empreendimento hoteleiro o Citi Hotel Residence





Já está funcionando o mais novo hotel de Caruaru, o Citi Hotel Residence. O hotel oferece 90 leitos, 45 apartamentos, sendo um deles com adaptações para acessibilidade, todos seguem o mesmo padrão de conforto e qualidade dentro das características de hotéis voltados para o público corporativo, além de oferecer uma localização privilegiada, próximo a BR 232 e ao Terminal Rodoviário de Caruaru, na BR 104.


Com estímulo da Prefeitura de Caruaru através de apoio na captação de recursos, o proprietário do hotel, André Gomes resolveu investir, comprou o prédio já em construção e modificou o projeto arquitetônico adaptando-se a estrutura de hotel, o valor do investimento ele prefere não revelar, mas esse é o terceiro hotel do grupo, todos em Caruaru.


Desde 2003, Caruaru não recebia nenhum investimento no setor de hotelaria, mesmo com a crescente demanda turística e o constante desenvolvimento de potencialidades turísticas em eventos como o São João, a Semana Santa e o Natal Felicidade. Atualmente, o hotel funciona em Soft Oppening, ou seja, alguns serviços ainda estão sendo adaptados e adequados, “Nesse momento é muito importante ouvir a opinião dos clientes para que possamos melhoras nossos serviços”, explica André Gomes.


O novo empreendimento conta com 18 funcionários e dois consultores para manter a constante capacitação dos principalmente no setor de Alimentos e Bebidas.


FONTE: caruaru.pe.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário