Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

CARUARU: NATAL FELIZCIDADE 2011




Natal FelizCidade, realizado pela Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), este ano terá algumas novidades, conforme foi anunciado na última terça-feira (06), no lançamento oficial do evento, no Auditório da CDL.


As festividades do Natal FelizCidade terão início no dia 19 de novembro e seguem até o dia 1º de Janeiro de 2012, com programação na Praça do Rosário, que terá como tema o Caruaru dos Pequeninos, no  Polo Cultural da Estação Ferroviária, Praça Nossa Senhora da Conceição ( Marco Zero), Palácio Episcopal e este ano o Prefeito José Queiroz incluiu ainda dois lugares: a Academia das Cidades, no São João da Escócia e o Morro Bom Jesus. “A idéia é realizar uma grande festa nesses dois locais, inclusive iluminar bem a igreja do Morro Bom Jesus e levarmos o espetáculo da orquestra de violinos para fazer uma cantata de Natal. Tenho certeza que as famílias ficarão muito felizes”, adiantou o prefeito José Queiroz.


Além da decoração espalhada pela cidade, programação cultural que inclui shows, apresentações de violino, cantatas natalinas e encenações teatrais, o Natal FelizCidade envolve também os comerciantes locais que terão a importante missão de fazer o clima natalino chegar também ao seu consumidor.  ”Temos certeza que com o projeto, o crescimento das vendas no comércio será ainda maior. E a parceria com a Prefeitura da cidade é muito importante, e faz com o Natal FelizCidade se consolide ano após ano” afirmou o presidente da CDL Caruaru Djalma Cintra.


FONTE: caruaru.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário